“Marcha contra o Empobrecimento – Mudar de política, Mudar de Governo”



A Associação Conquistas da Revolução em reunião de direcção decidiu manifestar o seu apoio e solidariedade a mais esta iniciativa da CGTP-IN e apela a todos os seus associados uma empenhada participação.

Vitimizando-se com a decisão do Tribunal Constitucional o Governo do PSD-CDS anunciou uma brutal ofensiva contra os trabalhadores da Administração Pública e as funções sociais do Estado (Saúde; Segurança Social; Educação). 

É hora de pôr termo a esta política de destruição nacional onde o poder é forte com os fracos e fraco com os fortes. 

É hora de por termo à chantagem, para dar continuidade a uma política predadora dos recursos do país e geradora de desemprego e desigualdades. 

É hora da rejeição do memorando da troika e da política de direita, da demissão do Executivo do PSD-CDS e da convocação de eleições antecipadas para que os portugueses decidam sobre o seu presente e futuro. 

No momento em que se anuncia uma nova visita da troika, é preciso que todos quantos recusam ser prisioneiros no seu próprio país, saiam à rua e alarguem o protesto contra a política de colonização e de ataque aos direitos de quem vive e trabalha em Portugal.

Por um Portugal livre, democrático e soberano .

A Direcção da Associação Conquistas da Revolução  Lisboa,11 de Abril de 2013


Reiteramos por isso o apelo: “todos à grande Manifestação”, em Lisboa, sábado-dia 13 de Abril- a partir das 14H30, com início no Cais do Sodré (para a população de Setúbal) e na Praça do Príncipe Real (para a população de Lisboa).