CONVOCATÓRIA Assembleia Geral de 22 de Novembro de 2013



                  Associação Conquistas da Revolução

                                              CONVOCATÓRIA

Nos termos do nº 2 do Artigo 19º dos Estatutos da Associação Conquistas da Revolução, convoco a Assembleia Geral desta Associação para se reunir em Sessão Ordinária, no próximo dia 22 de Novembro de 2013 pelas 17h00*, na sede provisória, na Rua Portas de Santo Antão, nº 58,em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1)-Apreciar e deliberar sobre o Plano de Actividades e o Orçamento para o ano de 2014;
2)-Apreciar e deliberar, nos termos do Artº. 7º dos Estatutos, sobre a atribuição da condição de “sócios de mérito” conforme proposta da Direcção aprovada no passado 31 de Outubro.
Antes da ordem do dia será objecto de aprovação a acta da sessão anterior e serão dadas informações pela Direcção da ACR. Igualmente será aprovada a ordem de trabalhos desta AG ordinária e eventualmente acrescentado algum ponto, aceite por esta, que não seja deliberativo.
Segundo o Artigo 20º dos Estatutos, a assembleia geral pode reunir e deliberar em primeira convocação, desde que esteja presente ou representada, pelo menos, metade dos seus associados efectivos. Se tal não acontecer a assembleia poderá reunir uma hora depois com qualquer número de associados.
O “Plano de Actividades e o Orçamento” encontram-se, para consulta, na sede provisória da ACR e estão divulgados no blogue “www.conquistasdarevolucao.blogspot.com”.
Lisboa, 4 de Novembro de 2013
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
António José Avelãs Nunes
*admitindo a falta de quórum regulamentar a sessão começará uma hora depois, às 18h00.