Reunião no Porto




No dia 27 de Fevereiro realizámos uma reunião no Porto, com a participação de associados e amigos. O presidente da Direcção expôs os motivos dessa reunião, que se destinou ao início de actividades organizadas na cidade e na região.
Ficou assente que o grupo de trabalho constituído nessa reunião irá preparar uma iniciativa sobre as Conquistas da Revolução e a Constituição da República, sua actividade e urgência de aplicação em áreas da nossa vida quotidiana e no futuro do país.
O grupo dos associados e amigos irá trabalhar no sentido da criação de um Núcleo local e da realização de uma nova iniciativa em Outubro deste ano, para assinalar a presença do General Vasco Gonçalves no Porto, em 5 de Outubro de 1974, e o memorável discurso que fez nesta cidade.
Estão assim lançadas as primeiras bases de trabalho no Porto e no norte. Torna-se necessário que os associados de outras zonas e regiões programem reuniões locais com a Direcção, para que a Associação Conquistas da Revolução se enraíze e trabalhe em todo o país, para o avanço do nosso programa e objectivos de unidade, de intervenção democrática, unitária e revolucionária.